top of page
Buscar
  • Foto do escritorVanessa Popes

Adeus ano velho, feliz ano novo

Vamos de 2022!


Na verdade neste post eu gostaria de mostrar como eu, Vanessa, estou iniciando este ano, assim terei um documento público de como estarei em 2023 (Oh meu Deus!)


Bom, este ano me propus:

Me reaproximar de Deus

Ler mais

Estudar mais

Cuidar mais das minhas filhas

Diminuir o tempo de tela das minhas filhas

Deixa de tomar refrigerante (já tem meses que não tomo)

Comer doces somente aos finais de semana

Cuidar mais da minha saúde

Servir aqui na internet


Tem mais coisas, mas essa lista aí está ótima!

Vem comigo fazer sua lista... Publique ela em algum lugar, assim você lembrará das coisas das quais se comprometeu.


Algumas perguntas que eu curto me fazer são...

Quem eu quero SER?

Quem eu já SOU?

Quais os motivos pelos quais quero ser alguém diferente?

O me fez ser quem eu sou?


Nos próximos posts vou me aprofundar melhor nesse assunto, mas não se enganem! Eu não sou a pessoa que acredita que somos seres pré destinados, eu acredito que muitas coisas podemos e devemos mudar em nós!


Um abraço Popers! Fiquem com Deus!



1 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page