top of page
Buscar
  • Foto do escritorVanessa Popes

Os 3 livros que mudaram a minha vida

O primeiro livro que mudou a minha vida foi uma indicação do meu falecido avô materno, o livro era "Memórias Póstumas de Brás Cubas" de Machado de Assis. Este livro mudou a minha a minha vida, pois apesar de já ter gosto pela leitura, após ler este livro, nunca mais parei!

O segundo livro que mudou a minha vida foi publicado recentemente, este livro ensina educação financeira, e com certeza me tirou do efeito manada! O nome do livro é "Do Mil ao Milhão" de Thiago Nigro.

O terceiro livro que mudou a minha vida foi o "Cristianismo Puro e Simples" de C.S. Lewis. Este é um livro que vou levar para a vida, pois me fez entender de uma vez por todas sobre várias coisas que eu ainda tinha dúvida.


Bom Popers, eu trarei muito mais sobre leitura, detalhes sobre os livros, histórias que mais gostei e que mais me ajudaram... Já já vai ter e-book também.

Vem comigo!


Um abraço e fiquem com Deus!



3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page